newsletterOs famosos boletins informativos podem aumentar suas vendas e melhorar sua imagem de marca. Também chamado de E-Mail Marketing ou envio de e-mails em massa, é uma das ferramentas de marketing digital mais eficazes, mas não tão usada por PMEs.

Neste artigo, vamos comentar como uma estratégia eficaz de envio de boletins informativos pode ser reunida, quais são os pontos-chave a serem levados em conta e quais são os erros típicos ao fazer as remessas.

Qual é o uso de Newsletters?

fotoblog21

O envio de newsletters nos permite:

• • Manter nossos clientes e clientes em potencial informados: se são novos lançamentos, novos serviços, listas de preços ou simplesmente estar presentes quando um cliente pode precisar substituir mercadorias ou contratar um serviço.
• Aumente a frequência com que você vê sua marca: lembre-se de que uma pessoa precisa ver sua marca de 4 a 6 vezes para começar a gerar presença em sua mente. A Coca-Cola é a Coca-Cola não só porque é a mais rica, mas porque é a que mais está na mente do seu potencial cliente – através da publicidade. Quando as pessoas vão ao supermercado, elas simplesmente escolhem porque têm na cabeça. Da mesma forma acontece com o marketing digital.
• Gerar interação com seu site ou página de destino: os boletins informativos não são simplesmente folhetos estáticos. Eles devem ser interativos e permitir ações diferentes por parte do cliente.

Consulte-nos para o nosso serviço de Newsletter e Maximize sua Marca com o XTOweb !!!